Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Renegociação do Benfica com a NOS ainda em 'banho maria'

Depois de conhecido o acordo do Sporting com a mesma operadora, Luís Filipe Vieira agendou, para janeiro, uma reunião de renegociação. Porém, insiste o Record, até agora, nada de novo.

Renegociação do Benfica com a NOS ainda em 'banho maria'
Notícias ao Minuto

10:44 - 08/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Direitos

A negociação da venda dos direitos televisivos dos três grandes esteve envolta em alguma polémica. Sporting e Benfica acordaram a venda com a NOS. O FC Porto com a MEO. Porém, os valores conseguidos por cada um dos três emblema divergiu e, agora, falta perceber se o Benfica conseguirá renegociar os valores anteriormente alinhavados.

É que, depois do anúncio do acordo dos 'leões' com a operadora, Luís Filipe Vieira esclareceu ter-se protegido com uma cláusula contratual com vista a renegociação dos valores consoante o acordo conseguido pelos outros clubes.

Contudo, escreve esta segunda-feira o jornal Record que a prevista reunião ainda não terá tido um desfecho, sendo que a data apontada pelo líder 'encarnado' foi janeiro.

As 'águias' deverão pedir uma revisão, em alta, do acordo realizado, uma vez que após terem garantido 400 milhões de euros com a venda dos direitos de transmissão dos seus encontros, o Sporting anunciou um valor superior, 446, pelo mesmo período.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório