Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Marcámos o segundo golo mas não foi validado"

O técnico do FC Porto criticou a arbitragem e os adeptos depois da derrota frente ao Arouca.

"Marcámos o segundo golo mas não foi validado"
Notícias ao Minuto

21:42 - 07/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro lamentou a influência da arbitragem no desfecho do jogo frente ao Arouca, em que o FC Porto perdeu por 1-2. Para o técnico o golo anulado a Brahimi por pretenso fora de jogo foi um “momento-chave” da partida.

“O momento-chave do jogo foi quando fizemos o segundo golo, em situação limpa. Um golo limpo que não é validado. Era o 2-1. Quatro minutos depois sofremos o 1-2”, começou por dizer, admitindo que, caso o FC Porto tivesse sido mais eficaz, poderia ter contrariado o lance em questão.

“É verdade que sofremos dois golos, mas criámos oportunidades de golo suficientes para vencer este jogo e para não passarmos pela situação que passamos depois do erro do árbitro. Merecíamos ter vencido este jogo”.

O treinador portista deixou, também, um reparo aos assobios provenientes das bancadas após a sua equipa ter sofrido o segundo golo

“Temos a certeza de que fizemos tudo hoje, apesar dos nossos adeptos nos darem algum desagrado. Queríamos que nos tivessem apoiado até ao final, mas entendemos. Se estavam desgostosos, podiam demonstrá-lo no final, mas, ao fazerem-no durante o jogo, criaram-nos algumas dificuldades”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório