Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Conversa privada com Jorge Jesus para convencer Teo a ficar

Treinador ter-lhe-á prometido a titularidade ao lado de Slimani e já deverá ser titular diante do Rio Ave.

Conversa privada com Jorge Jesus para convencer Teo a ficar
Notícias ao Minuto

12:07 - 07/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Sporting

Teo Gutiérrez esteve muito perto da saída neste mercado de inverno, mas Jorge Jesus vê o avançado colombiano como o parceiro ideal para jogar nas constas de Slimani.

O treinador manteve uma conversa com o avançado e, apesar da sua saída ainda não estar descartada, Teo deverá ser titular no encontro desta segunda-feira, segundo apurou O Jogo.

O objetivo é rentabilizar o dianteiro de 30 anos o mais possível, tendo em conta as suas características e recuperá-lo animicamente para a ‘causa Sporting’, voltando a fazer com que este se centre nos objetivos da equipa, pelo menos enquanto não sair.

O ‘cafetero’ é visto como essencial por Jesus e o técnico terá manifestado, na conversa privada que tiveram, a vontade de lhe entregar um lugar no ataque para que este se mantenha em Alvalade.

Teo é muito pretendido no Brasil, onde o Atlético Mineiro já se mostrou interessado em contar com os préstimos do futebolista. O Sporting promete dificultar as negociações, pois pretende, no mínimo, reaver o investimento feito na sua contratação (3,4 milhões).

Neste sentido, a conversa com Jorge Jesus terá servido para o convencer a continuar em Alvalade, pois só a su vontade de sair obrigará os ‘leões’ a coloca-lo no mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório