Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Na Europa, apenas Higuaín e Benzema fazem frente a Mitroglou

Jogador helénico persegue agora o melhor registo da sua carreira, conseguido no seu país natal. Para já igualou jogadores do Nápoles e do Real Madrid.

Na Europa, apenas Higuaín e Benzema fazem frente a Mitroglou
Notícias ao Minuto

11:13 - 07/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Goleador

Mitroglou está a passar pela sua melhor fase desde que chegou ao Benfica. Depois do hat-trick diante do Belenenses – uma presa da qual gosta, visto que também havia feito dois golos na primeira volta -, Mitroglou igualou duas estrelas do futebol europeu: Higuaín e Benzema.

O futebolista grego contabiliza agora cinco partidas consecutivas a ‘faturar’, tendo somado sete golos. Este registo prova a sua boa forma e torna-se mais relevante se se perceber que quatro deles foram feitos nos últimos quatro encontros.

Este registo é igualado pelo argentino do Nápoles e pelo companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Ambos os jogadores conseguiram o mesmo registo, com um ‘bis’ nos seus últimos encontros, segundo dá conta O Jogo.

No total, Mitroglou soma 14 tentos num total de 29 jogos, tendo sido titular em 19 deles. O grego de 27 anos está, assim na perseguição da sua melhor temporada, no Atromitos, onde marcou nove golos em oito jogos. No Olympiakos conseguiu, em 13/14, oito tentos em cinco encontros, registo que já não conseguirá bater.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório