Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Bebé marca e Rayo Vallecano vence o Las Palmas

O avançado cedido pelo Benfica marcou o segundo golo no jogo da 23ª jornada da Liga espanhola.

Bebé marca e Rayo Vallecano vence o Las Palmas
Notícias ao Minuto

23:46 - 06/02/16 por Lusa

Desporto La Liga

O avançado português Bebé marcou hoje o segundo golo do Rayo Vallecano na vitória frente ao Las Palmas, por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O venezuelano Fedor deu vantagem ao Rayo Vallecano, aos três minutos, e assistiu o avançado luso, aos 74, no triunfo que permitiu à formação madrilena subir ao 14.º lugar, com 23 pontos, e deixou a formação das Canárias mais 'aflita', no 18.º e antepenúltimo posto, com 21 pontos.

A outra equipa da capital espanhola, o Atlético de Madrid venceu hoje o Eibar por 2-1, depois de ter estado em desvantagem, e igualou provisoriamente o FC Barcelona na liderança da prova.

A formação madrilena soma 51 pontos, os mesmos do líder FC Barcelona, que no domingo visita o Levante, mas que mesmo assim ficará com menos um jogo disputado.

No Vicente Calderon, a equipa visitante inaugurou o marcador através de Keko, aos 46 minutos.

José Maria Gimenez e Saul, ambos após assistências de Koke, aos 56 e 63 minutos, respetivamente, colocaram a formação orientada por Diego Simeone em vantagem.

No primeiro minuto de compensação Fernando Torres pôs fim a uma série de 19 jogos sem marcar e apontou o seu 100.º golo com a camisola do Atlético de Madrid.

Os outros dois jogos disputados hoje saldaram-se por duas igualdades, com o 0-0 na receção do Athletic Bilbau ao Villarreal e o 1-1 entre Sporting Gijón e Deportivo.

Jony marcou o golo da formação asturiana, aos 32, e, nove minutos depois, Luis Alberto empatou para os galegos, que contaram com o luso Luisinho nos últimos 20 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório