Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Mudança para o Sporting é oportunidade de vingança"

Dianteiro leonino mostra-se encantado com a mudança para Portugal e mostra vontade de ser bem sucedido no Velho Continente.

"Mudança para o Sporting é oportunidade de vingança"
Notícias ao Minuto

07:00 - 06/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Hernán Barcos

Hernán Barcos foi o último reforço de inverno a chegar a Alvalade e mostra-se encantado com o clube para onde se mudou, trocando o Tianjin Teda, por Portugal. O avançado argentino está encantado com o novo passo dado na sua carreira e quer vingar-se da sua primeira passagem pela Europa, ao serviço do Estrela Vermelha.

“Estou muito feliz por dar este passo na minha carreira. Sinto que se pode converter numa vingança do que foi a minha primeira passagem pela Europa, que não foi muito positiva. Encontrei um grupo muito bom no Sporting, a competitividade com os colegas é sã e o Teo Gutiérrez está a treinar-se com a equipa. Ele é um grande futebolista e, atendendo às nossas características, podemos jogar juntos”, afirmou em entrevista à TyC Sports.

O dianteiro de 31 anos elogiou o seu novo treinador, Jorge Jesus, e o clube: “Jesus é muito trabalhador. Aliás, o Sporting é um clube muito organizado”.

“El Pirata”, como é conhecido, realçou ainda o seu desejo de sair da China para abraçar uma grande oportunidade em Portugal.

“A minha experiência na China foi boa, mas queria uma oportunidade como esta. Felizmente o Sporting interessou-se e saí, o que não era nada fácil”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório