Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"O Suk vai triunfar e renderá muitos milhões ao FC Porto"

Presidente do V. Setúbal considera que o FC Porto fez um grande negócio e destacou o profissionalismo do avançado de 24 anos.

"O Suk vai triunfar e renderá muitos milhões ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:25 - 06/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, considera que “o FC Porto fez um grande negócio” e recorda que “o Vitória nunca venda gato por lebre”. Em entrevista a O Jogo, o presidente dos sadinos, confessou nutrir uma grande amizade pelo avançado sul-coreano.

“Tenho um carinho especial e muito respeito pelo Suk. Fico feliz pelo golo que marcou e fico a torcer por ele”, asseverou, recordando depois a sua contratação ao Nacional da Madeira.

“Sabíamos que ele era um bom jogador quando o fomos buscar ao Nacional. Tenho até a agradecer às pessoas do Nacional, especialmente ao presidente Rui Alves, um grande homem e sempre disponível para colaborar. O Vitória está bastante agradecido”.

Para Fernando Oliveira, não há qualquer tipo de dúvidas, Suk vai mesmo triunfar vestido de azul e branco, garantindo que o avançado de 24 anos é um jogador muito completo.

“O Suk vai triunfar no FC Porto. É um lutador por excelência e estou convicto que vai dar muitas alegrias ao clube. Tem todas as condições para que isso aconteça. Fisicamente é forte, tem um bom jogo de cabeça, joga bem com os dois pés e é imaginativo. Tem todas as condições para ser um grande jogador. Além disso, tem uma vantagem: é jovem. Tem, portanto, uma margem de progressão muito grande”.

O profissionalismo de Suk foi outro dos fatores destacados pelo dirigente do emblema setubalense, garantindo que este irá render muito dinheiro aos ‘dragões’.

“O Suk vai render muitos milhões ao FC Porto”, atirou, prosseguindo: “No Vitória, sempre que terminava o treino para os outros, nunca acabava para ele. No final da sessão ficava a marcar livres e fazia exercícios sozinho com bola. É um especialista nos livres; marcava muitos nos treinos e marcou alguns pelo Vitória”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório