Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dª Angelina e Sr. José: os rostos da recuperação do Beira-Mar

O emblema da segunda divisão da Associação de Futebol de Aveiro deixou uma sentida mensagem de agradecimento ao casal que deu uma preciosa ajuda na reconstrução do Estádio Mário Duarte.

Dª Angelina e Sr. José: os rostos da recuperação do Beira-Mar
Notícias ao Minuto

16:37 - 05/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Afastado das principais lides do futebol português, o Beira-Mar passa por períodos conturbados, mas nem por isso os seus adeptos desistem de apoiar o clube.

Exemplo disso é o casal composto pela Sra. Dª Angelina Meireles e pelo Sr. José Francisco. O emblema da segunda divisão da Associação de Futebol de Aveiro deixou, nas redes sociais, uma sentida homenagem aos dois idosos que tudo têm feito para ajudar na revitalização do reduto do clube.

“Como não conseguiam ajudar fisicamente, como as várias dezenas de voluntários que diariamente se deslocavam ao estádio, decidiram ajudar monetariamente”, escreve o Beira-Mar, acrescentando que “recentemente, o mesmo casal, sentindo que faltava algo que acompanhasse a "marcha" dos golos, resolveu oferecer um placard ao Clube para ser afixado no Estádio Mário Duarte”.

Assim sendo, o emblema aveirense recorreu à rede social Facebook para “agradecer e dar a conhecer ao público os rostos que personalizam este "sentir" Beiramarense”.

Leia, na íntegra, o texto publicado pelo Beira-Mar:

“"Nas dificuldades, (re)conhecemos os amigos!"

Muitos de nós já ouvimos falar do casal que, no último Verão, por altura dos trabalhos de recuperação de Estádio Mário Duarte, doou uma verba significativa em dinheiro, uma vez que as pernas já não respondem e as forças já não são as mesmas doutros tempos! Vai daí que, como não conseguiam ajudar fisicamente, como as várias dezenas de voluntários que diariamente se deslocavam ao estádio, decidiram ajudar monetariamente.

Recentemente, o mesmo casal, sentindo que faltava algo que acompanhasse a "marcha" dos golos, resolveu oferecer um placard ao Clube para ser afixado no Estádio Mário Duarte.

Este casal, apesar de humildemente recusar o protagonismo, tem um nome, e o SC Beira-Mar não pode deixar de, publicamente, agradecer e reconhecer a generosidade e a ajuda dada pela Sra. Dª Angelina Meireles e pelo Sr. José Francisco Pereira (na foto), ambos sócios do nosso Clube e que marcam presença assídua nos jogos de futebol da equipa sénior no Estádio Mário Duarte!

Para alguns, poderá ser coisa de pouca monta, insignificante até, mas para nós, e para quem dá, a generosidade concretizada em gestos de afeto com o clube será sempre o melhor presente do mundo!

E nesta hora, é nosso dever agradecer e dar a conhecer ao público os rostos que personalizam este "sentir" Beiramarense que tanto nos orgulha!

Neste casal, personificamos também todas as “Angelinas” e “Josés” que, ao longo dos tempos, têm ajudado desinteressadamente o SC Beira-Mar e que dão sentido ao trabalho que tem sido realizado diariamente para, em conjunto, reerguermos o nosso clube!

A todos o nosso MUITO OBRIGADO!

O Beira-Mar é Nosso!”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório