Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"BdC parece que vive na época das cavernas ou no tempo das máfias"

Presidente do sindicado dos jogadores do Perú revelou que o presidente do Sporting não facilitou a saída do extremo e elogiou o Benfica.

"BdC parece que vive na época das cavernas ou no tempo das máfias"
Notícias ao Minuto

11:11 - 05/02/16 por Paulo Rocha

Desporto John Baldovino

As palavras de Bruno de Carvalho sobre André Carrillo caíram mal entre dirigentes desportivos no Perú. Desta feita, foi John Baldovino quem veio a público atacar o presidente dos ‘leões’, quem considera que vive na “época das cavernas”.

“O presidente do Sporting é um mau perdedor. Não tem moral nem ética e anda a ameaçar publicamente o futebolista. Nunca vi nada assim. Ele fala muito de um mundo desenvolvido, mas na verdade parece que vive na época das cavernas, no tempo em que as máfias faziam aquilo que queriam. O presidente do Sporting está enganado. Deviam castigá-lo e deveria ser responsabilizado se alguma coisa acontecer ao André Carrillo”, atalhou, em entrevista à Antena 1.

O líder do sindicato dos jogadores do Peru revelou que Bruno de Carvalho terá pedido “verbas astronómicas que não estavam ao alcance de outros clubes europeus” e defendeu o avançado que se irá mudar para o Estádio da Luz no próximo verão.

“Ele não é um escravo e tem todo o direito de olhar para o seu futuro e o da sua família. O André Pensou muito. Podia sair ou ficar em Portugal. Ele quis ficar porque se sente perfeitamente adaptado ao país e por tudo aquilo que o Benfica representa. O Benfica é um grande clube europeu”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório