Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

William Carvalho é para ficar e já há milhões à vista

Processo havia estagnado mas agora é para avançar mesmo, sendo que Bruno de Carvalho já colocou os homens da sua confiança a tratar do processo.

William Carvalho é para ficar e já há milhões à vista
Notícias ao Minuto

07:04 - 05/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Renovação

William Carvalho está mais perto de ver as suas condições de trabalho melhoradas, segundo dá conta o Record. Desde o início da época que o processo de renovação do seu vínculo estagnou mas conhecerá novos desenvolvimentos durante esta semana.

Nas próximas semanas Bruno de Carvalho irá reunir-se com Rui Caeiro e Sancho Freitas, os seus braços direitos, e o representante do jogador na tentativa de se alcançar um acordo. Neste processo, Jorge Mendes também terá uma palavra importante a dizer, pelo que estará a par da situação.

Os ‘verde e brancos’ consideram que William não está a ser remunerado como merece, dado o seu estatuto – uma opinião partilhada por Jorge Jesus – e também pretende evitar que a cobiça de clubes estrangeiros interfira no processo. Jorge Mendes tem gerido a carreira do atleta desde o início da temporada e pretende ver o internaiconal luso a ser ressarcido ao nível dos atletas mais importsantes do plantel.

William aufere de um ordenado a rondar os cinco mil euros líquidos mensais (60 mil euros anuais) e terá à sua espera uma proposta de renovação com valores a rondar os 1,5 milhões ilíquidos, um aumento considerável e que traduz a importância que a estrutura leonina deposita no futebolista de 23 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório