Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Engana-se quem pensa que o título está entregue"

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, deixou na quarta-feira uma mensagem àqueles que acreditam que o Benfica já tem o título ganho: “Engana-se quem pensa que o título está entregue”.

"Engana-se quem pensa que o título está entregue"
Notícias ao Minuto

09:17 - 07/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Vítor Pereira, desconfortável com as vozes que desde o empate a zero em Alvalade têm entregado o campeonato ao Benfica, assegurou que ainda nada está decidido até porque são apenas dois os pontos que separam os ‘dragões’ das ‘águias’.

Em conferência de imprensa realizada na quarta-feira, o treinador dos ‘azuis e brancos’ voltou a falar da partida frente ao Sporting, lembrando: “não viram a minha equipa com atitude de quem quis empatar”, mas sim um “FC Porto dominante e agressivo”.

Apesar da postura da equipa, Vítor Pereira admitiu que “no último terço do campo [a equipa] não conseguiu concretizar, não conseguiu dar sequência ao jogo ofensivo”.

Depois do empate a zero em Alvalade, o FC Porto deixou o Benfica isolar-se na liderança do campeonato. À entrada para a 22.ª jornada, na qual os portistas recebem o Estoril e os benfiquistas o Gil Vicente, as ‘águias’ têm mais dois pontos que os ‘dragões’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório