Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Jesus acrescenta novo capítulo à guerra de currículos com Vitória

Técnico do Sporting comparou o seu currículo ao treinador do Benfica.

Jesus acrescenta novo capítulo à guerra de currículos com Vitória
Notícias ao Minuto

22:11 - 10/01/16 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

No final do encontro entre o Sporting e o Sp. Braga, Jorge Jesus quis dar resposta ao técnico 'encarnado' , quando este disse que com a sua idade ainda andava na Segunda Liga.

"O meu passado como treinador, toda a gente sabe. Vou fazer aqui o meu currículo: comecei na terceira divisão e, quando estás na terceira ou segunda divisão, tens objetivos como eu tenho no Sporting: todas as provas onde esteja, sair vencedor", começou por dizer em conferência de imprensa.

"Nessas equipas, também há objetivos, não os do Benfica ou FC Porto, mas há objetivos. Para chegar à primeira divisão, tive de subir. Ninguém me meteu na primeira divisão. Comecei na terceira, subi. Comecei na segunda B, subi. Comecei na segunda divisão, subi. Para chegar à primeira, tive de conquistar títulos, não de campeão, mas daquelas equipas", afirmou

O técnico do Sporting guardou então as 'farpas' para as declarações finais.

"Se eu hoje me considero um treinador de topo, é derivado ao trabalho que tive. Depois fui para outras equipas melhores, consegui ganhar a [taça] Intertoto, levar o Belenenses à Europa, jogar com o Bayern de Munique... Há outros que começaram a carreira no Vilafranquense, Fanhões e Alcochetense, mas ganhavam bola", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório