Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Carrillo rejeita Bournemouth para não dar dinheiro ao Sporting

Futebolista apenas se transferirá em junho, embora exista a possibilidade de sair já em janeiro. Para isso teria de renovar com o Sporting.

Carrillo rejeita Bournemouth para não dar dinheiro ao Sporting
Notícias ao Minuto

06:52 - 10/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

André Carrillo está decidido a deixar o Sporting em junho, altura em que termina a sua ligação ao emblema de Alvalade. Segundo dá conta O Jogo, o futebolista peruano rejeitou transferir-se para o Bournemouth já em janeiro apesar dos esforços da direção leonina e do agente Pini Zahavi.

Para que a transferência se processasse, Carrillo renovaria com os ‘verde e brancos’ e seria transferido já em janeiro, com Zahavi e Sporting a dividirem o montante recebido, que se situaria nos 12 milhões de euros, dá conta O Jogo.

Tanto o agente israelita como o clube de Alvalade detém 45 por cento do seu passe cada um (os restantes dez pertencem ao Alianza Lima), mas Carrillo rejeita a hipótese de ‘dar’ dinheiro ao Sporting, depois de ter sido suspenso, situação que considera injusta.

Carrillo rejeitou mudar-se para Inglaterra e apenas deverá deixar o Sporting no próximo verão, arriscando ficar sem jogar até lá. Casareto tem conhecimento da situação e, apesar de ter tentado consumar a sua transferência para a Premier League, apoiará o jogador na decisão que este tomar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório