Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Gaitán: argentino renova e vê cláusula subir novamente

Há semanas que se falava na possibilidade de o jogador assinar novo vínculo com os 'encarnados' e agora a situação foi confirmada pelo Benfica à CMVM.

Gaitán: argentino renova e vê cláusula subir novamente
Notícias ao Minuto

19:58 - 09/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

O Benfica comunicou esta quarta-feira à CMVM ter chegado a acordo com Nico Gaitán para a extensão do vínculo contratual entre as duas partes. Depois de semanas de incerteza, o argentino e o clube da Luz chegaram a um entendimento.

Sem revelar os valores envolvidos na prorrogação do contrato até 2019, os 'encarnados' confirmam que o atleta passa a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões, sendo que na última vez que se sentaram à mesa de negociações este valor tinha descido para os 35 milhões.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Fabián Nicolas Gaitán por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de junho de 2019, tendo a cláusula de rescisão sido atualizada para 45.000.000 (quarenta e cinco milhões) de euros”, pode ler-se no comunicado enviado ao regulador do mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório