Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"O meu futuro é como treinador de futebol e voltarei rapidamente"

Técnico português diz que regressará ao ativo num futuro próximo, assume culpas da má época no Valência e defende Jorge Mendes.

"O meu futuro é como treinador de futebol e voltarei rapidamente"
Notícias ao Minuto

19:55 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno E. Santo

Nuno Espírito Santo não acredita que o facto de ser agenciado por Jorge Mendes o tenha prejudicado durante a sua estadia em Valência.

“Há pouco tempo ouvi que era um privilégio trabalhar com o melhor agente do mundo. Não sei porque é que isso mudou. Continua a ser o melhor agente do mundo. Ajudou muito o Valência. Os jogadores que trouxe e que acredito que rapidamente serão os melhores do mundo. É preciso reconhecer o seu trabalho”, afirmou em entrevista ao AS.

Para Nuno, o facto de ter trabalhado com o plantel mais jovem da liga espanhola não foi uma desvantagem e acredita no seu potencial.

“Acredito que a planificação desportiva foi a que nós entendemos ser a melhor. Se entramos em avaliações individuais acredito que acertamos em todos. O que é preciso valorizar é que temos um plantel com muitíssimo potencial, o mais jovem, e que sim, não estão a ter o melhor rendimento devido à minha responsabilidade. Seguramente que este projeto irá ter êxito”.

O técnico de 41 anos promete regressar ao ativo num futuro muito próximo e confessa-se valencianista de coração.

“O meu futuro continuará a ser como treinador de futebol. É o que eu gosto, para o que estou capacitado e sê-lo-ei rapidamente. Vou ser valencianista para sempre. Estarei eternamente agradecido. Foi uma honra. O Valência é um dos melhores clubes do mundo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório