Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Antigo treinador do Chelsea critica atitude de Diego Costa

Avram Grant afirmou que Mourinho vai dar a volta por cima deste mau início de época.

Antigo treinador do Chelsea critica atitude de Diego Costa
Notícias ao Minuto

16:16 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avram Grant

Avram Grant, que sucedeu a Mourinho em 2007, é da opinião que José Mourinho deve continuar no comando técnico dos londrinos, e que ainda é cedo para Roman Abramovich tomar uma decisão.

"Não é fácil, mas acho que Mourinho merece mais uma oportunidade. Ele é bom treinador, mas, como qualquer um, está a atravessar um período difícil. Ele precisa de mostrar que lida bem com a pressão, mas não o julguem apenas pela qualidade das suas intervenções quando está sob pressão. Ele é bom treinador, um bom tipo e de certeza que vai ser capaz de ultrapassar esta fase", disse Avram Grant, em declarações à Sky Sports.

Para o técnico israelita, a atitude de Diego Costa, em atirar com a camisola quando foi substituído na última partida do Chelsea, foi lamentável e disse o que faria se estivesse na posição de Mourinho.

"Não está a ser uma época fácil para Diego Costa. Não gostei da atitude dele. Por um lado gostamos de ver os jogadores empenhados e comprometidos a equipa, com vontade de jogar, mas imaginem se todos os jogadores tirassem as camisolas e as atirassem ao ar. Publicamente não lhe diria nada, mas frente a frente diria a ele o que penso do gesto e também lhe diria do que ele precisa para jogar melhor", terminou Avram Grant.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório