Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Carvalho envia 'farpa' a Jesus após jogo do Benfica em Braga

Antigo candidato à presidência dos 'encarnados' realçou jogo feito pela equipa diante do Braga e quer desculpas de quem o "tentou ridicularizar" por pedir contratação de Marco Silva.

Notícias ao Minuto

15:38 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Bruno Carvalho felicitou o Benfica pela vitória em Braga, diante da equipa local, realçando o facto de o Benfica já apresentar um cunho pessoal de Rui Vitória.

“Não quero deixar de expressar o meu agrado pela vitória e pela boa exibição frente a uma equipa que joga muito bem. Como qualquer benfiquista gostei muito de ver a categoria e a exibição personalizada do Renato Sanches. Acho que ontem abriu-se uma nova janela de esperança no Benfica, até porque começo a ver uma equipa a jogar com as ideias do atual treinador e não do anterior. Veremos se há consistência neste nível exibicional do Benfica. Espero bem que sim”, começou por escrever na sua página do Facebook.

O antigo candidato à presidência do Benfica ainda deixou uma mensagem àqueles que o criticaram por ter apoiado a contratação de Marco Silva para o comando técnico do Benfica. O atual técnico do Olympiakos bateu o recorde vitórias consecutivas (11) na liga grega.

“Dedico este artigo a todos aqueles que me tentaram ridicularizar por eu ter dito que esta seria a opção certa para corrigir a asneira de terem dispensado o Jorge Jesus. Chamaram-me infantil e que era uma retaliação sem sentido. Nunca foi isso que esteve em causa. Aceito os pedidos de desculpa na área de comentários. Sei que não vai haver nenhum”, redigiu depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório