Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Vi um Taarabt com qualidade e que ainda poderá dar algo ao Benfica"

Treinador do Famalicão realçou a falta de ritmo do médio marroquino e disse que este ainda poderá vir a ser útil ao Benfica.

"Vi um Taarabt com qualidade e que ainda poderá dar algo ao Benfica"
Notícias ao Minuto

17:30 - 30/11/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Daniel Ramos

Daniel Ramos, treinador do Famalicão, elogiou a prestação de Taarabt na partida deste fim de semana diante da equipa B do Benfica. O técnico viu um jogador muito aplicado, mas com falta de ritmo.

“Vi um jogador esforçado, à procura de corresponder, com muita qualidade em termos técnicos, com clara falta de ritmo. Por isso mesmo é que o clube o colocou a jogar. Não sei qual vai ser a evolução dele, sei que existe qualidade e se o trabalho continuar a evoluir creio que possa dar algo de positivo ao Benfica”, afirmou em entrevista ao Zerozero.

Para o treinador, uma das dificuldades da II Liga, quando defrontam as formações secundárias dos três grandes, é não terem a certeza dos jogadores que poderão estar do outro lado, já que transitam muitas vezes das equipas principais.

“Nem sempre sabemos que jogadores vamos ter pela frente. Existe uma rotatividade muito grande. Só à última hora sabemos o onze. Nem sempre é possível fazer uma previsão certa do que vai acontecer. Mas, por outro lado, as formas de jogar das equipas B estão bem definidas, independentemente de quem jogue. E isso acaba por dar uma sequência de jogo que nos dá a ideia do que temos pela frente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório