Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

James Rodríguez vive dias complicados em Madrid

Atacante colombiano não gostou de ser o primeiro jogador substituído frente ao Eibar.

James Rodríguez vive dias complicados em Madrid
Notícias ao Minuto

16:53 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Descontentamento

Decorria o minuto 65 e ainda com a incerteza no marcador (o Real Madrid ganhava apenas por 1-0) , James Rodríguez viu ser levantada a placa pelo quarto árbitro com o número 10, sinal de que seria a primeira substituição na equipa ‘merengue’, no jogo frente ao Eibar.

O jogador ficou visivelmente desagradado por ter sido retirado de campo e não poder ajudar os seus companheiros no que faltava ainda para jogar. James acabou por ser consolado pelos seus colegas de equipa, em especial por Cristiano Ronaldo que o acompanhou no momento da substituição, antes do colombiano deixar o relvado. Também do banco veio algum apoio a James, que curiosamente também foi o primeiro jogador a ser substituído no encontro com o Barcelona.

No entanto, na conferência de imprensa após o jogo, Rafa Benítez deixou elogios ao futebolista: “O James fez um jogo sensacional”.

A verdade é que a temporada do camisola 10 do Real Madrid não está a ser fácil. A lesão muscular que contraiu na seleção, e que mais tarde se ressentiu, têm complicado a época ao colombiano. James até agora só disputou cinco jogos na Liga espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório