Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Sporting é um dos mais fortes candidatos ao título português"

André Cruz elogia o trabalho de Jorge Jesus mas relembra que ainda nada está ganho.

"Sporting é um dos mais fortes candidatos ao título português"
Notícias ao Minuto

14:05 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Cruz

André Cruz é um nome de boa memória para os sportinguistas. O central brasileiro chegou a Alvalade em 1999, tendo sido peça fundamental da equipa que conquistou o título que já escapava há 18 anos. Em entrevista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, o ex-jogador acredita que, com Jorge Jesus, os ‘leões’ serão capazes de voltar aos títulos.

“A equipa vem apresentando bons resultados e é um dos mais fortes candidatos ao título português. Há uma comunhão entre todos. Um treinador, por muito bom que seja, sem bons jogadores não consegue resultados. A direção conseguiu dar ao treinador os instrumentos e a tranquilidade necessárias para que o treinador faça um bom trabalho. Jorge Jesus consegue tirar o máximo dos jogadores e, assim, alcançar bons resultados, que é o mais importante”.

Apesar dos elogios, André Cruz relembra que a equipa “ainda não venceu nada” e que deve pensar em vencer todos os jogos, começando já com o duelo com o Belenenses.

“Há muito trabalho pela frente e é preciso manter a cabeça focada no que aí vem. O campeonato é longo e, hoje, vou estar presente em Alvalade para assistir ao jogo com o Belenenses. É um dérbi sempre complicado, o Sá Pinto prepara muito bem as suas equipas. Na atual situação, o Sporting é favorito mas será um jogo muito difícil”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório