Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jogadores do Valência foram os últimos a saber da demissão de Nuno

O plantel apenas soube da decisão do português quando este a comunicou na conferência de imprensa.

Jogadores do Valência foram os últimos a saber da demissão de Nuno
Notícias ao Minuto

11:28 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga BBVA

A derrota frente ao Sevilha, em casa, foi a ‘gota de água’ que culminou na demissão de Nuno Espírito Santo do comando técnico do Valência. A imprensa espanhola relata que, embora o treinador português tenha garantido que a decisão estava já tomada antes do jogo, os próprios jogadores foram os últimos a saber, algo que não caiu nada bem.

Dado o apito final, Nuno Espírito Santo terá cumprimentado os jogadores um a um, como fazia sempre, tendo, de seguida, abandonado o balneário. Seguiu-se uma conversa com Peter Lim, que serviu para confirmar a demissão, demissão essa que seria revelada, de seguida, na conferência de imprensa.

Os jogadores, tranquilos, abandonavam os balneários rumo ao autocarro, enquanto o treinador revelava a sua demissão. Ao consultarem os telemóveis, depararam-se com a confirmação de que o português já não era treinador do Valência.

Foi aí que o departamento de comunicação do clube entrou em ação, tendo pedido aos capitães Dani Parejo e Javi Fuego para falarem com a equipa. A imprensa espanhola garante Parejo terá mesmo dito: “Amanhã vamos treinar mas nem sabemos com quem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório