Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno de Carvalho fala dos reforços, de Carrillo e de... Quaresma

O presidente do Sporting admite que está tudo em aberto no 'dossiê' Carrillo e não coloca de parte um eventual regresso de Ricardo Quaresma.

Bruno de Carvalho fala dos reforços, de Carrillo e de... Quaresma
Notícias ao Minuto

08:47 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Bruno de Carvalho abordou, em entrevista ao jornal Record, as ‘caras novas’ do plantel do Sporting. O presidente sportinguista diz que Bruno César é “um pequeno retoque que foi considerado importante para este mercado de inverno” e que Ezequiel Schelotto é “uma mais-valia” para o ataque ao título.

Questionado quanto à possível renovação de André Carrillo, que, nos últimos dias, tem sido notícia por um possível volte-face nas negociações, ficando, afinal, em Alvalade, o dirigente recusa abrir o ‘jogo’.

“O que posso dizer sobre o Carrillo é que ele continua a recuperar de uma lesão e que está com um processo disciplinar. Como sempre, no dia em que houver uma decisão taxativa, ou para a direita ou para a esquerda, direi. Até isso acontecer, tudo é possível...”.

Bruno de Carvalho deixou, ainda, ‘escapar’ que “gostaria de ver o Quaresma de regresso ao Sporting”, embora não se alongue quanto a um possível regresso à casa que o viu ‘nascer’ para o futebol.

“Tudo na vida é possível e eu já provei a mim e aos sportinguistas de que há poucos impossíveis... Quem sabe se um dia não se transforma numa realidade o que acabaram por ser os próprios dirigentes turcos a revelar. Por exemplo, ele vai regressar a Alvalade daqui a pouco tempo e vai perder!”.

O presidente sportinguista revelou, ainda, que está em “total sintonia” com William Carvalho para a renovação de contrato e rejeitou qualquer tipo de pressão de Slimani tendo em vista uma saída de Alvalade.

“O Slimani é um jogador satisfeito e daqueles que percebem que o presidente preocupa-se muito com o Sporting, mas também se preocupa com a realidade de cada jogador. Independentemente de ser duro nas negociações, estou sempre muito atento à visão de cada um dos dois lados. O Slimani está calmo e confiante, tal como está o William Carvalho”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório