Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Eu e Vieira temos relação fortíssima e não nos vão conseguir dividir"

Timoneiro do Benfica não acredita que o resultado em Braga poderá ditar a sua saída, diz estar em sintonia com a direção e evitou falar em reforços.

"Eu e Vieira temos relação fortíssima e não nos vão conseguir dividir"
Notícias ao Minuto

17:36 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Na antecâmara do encontro com o SC Braga, Rui Vitória garante sentir-se apoiado pela direção do Benfica. O treinador das ‘águias’ diz estar em perfeita sintonia com o presidente, tal como com Rui Costa.

“Quando o nosso presidente fala, está falado e isso representa o que é o Benfica instituição e o que é a família benfiquista. Faz parte dos campeões sermos solidários. Nem tenho que estar a dizer que esse apoio existe e, desde o primeiro dia, temos tido uma relação muito boa de resolução dos problemas sempre que eles surgem. Nós temos uma perfeita relação, sei aquilo que ele pensa e ele sabe aquilo que eu penso”.

“A pressão no Benfica é sempre elevada, é a pressão de ter que ganhar. Nós [Rui Vitória. Luís Filipe Vieira e Rui Costa] temos uma relação fortíssima e ninguém nos vai conseguir dividir. Eu quero que haja pressão porque o Benfica joga sempre para ganhar e o resto é andar para a frente”.

O técnico dos 'encarnados' evitou falar em reforçar a equipa debilitada devido ao, mas diz que está atento ao mercado.

“A minha preocupação é de estar a jogar de três em três dias, estudar o adversário, arranjar soluções. Na altura devida falaremos sobre o assunto, mas mais à frente falaremos disso. Estamos sempre a pensar nessas questões, mas ainda não está nada decidido”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório