Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Pressão? "Não vejo as coisas com essa carga dramática, queremos vencer"

Timoneiro do Benfica recorda que SC Braga é uma equipa complicada, mas assume favoritismo e realça vontade de ganhar.

Pressão? "Não vejo as coisas com essa carga dramática, queremos vencer"
Notícias ao Minuto

17:29 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória fez este domingo a antevisão da visita a Braga para defrontar a equipa local, já amanhã. O treinador mostrou ambição de vencer, mesmo com o grande número de lesionados que atualmente assola o plantel.

“Amanhã, sabemos que é um jogo difícil, mas não há outro caminho e é para ganhar. Não há outra forma de enfrentar o jogo e representar este clube. Vamos a Braga para Ganhar, seja com que jogadores forem, porque se temos um plantel mais de 20 jogadores é para isto. Naturalmente queremos ter toda a gente disponível e, por vezes, o azar de um é a oportunidade de outros”, afirmou em conferência de imprensa, analisando a equipa arsenalista.

“O Braga é uma equipa bem organizada, que tem qualidade, que joga no seu reduto. Mas vai encontrar uma equipa que vai a braga para ganhar. Não enganamos ninguém e o Braga também não nos engana porque é uma equipa que luta para vencer”.

O treinador assume o favoritismo da sua equipa, uma vez que irá entrar para o jogo com a vontade de vencer.

“Se ser favorito é lutar para ganhar, então somos favoritos. A cultura de vitória está enraizada neste clube. Agora, temos de ter o máximo respeito por uma equipa que tem valor e nos vai colocar dificuldades, como todas as outras”.

Vitória rejeitou sentir-se pressionado pelos resultados e diz que ainda falta muito campeonato pela frente.

“Todas as equipas perderão pontos e no final faremos as contas. Agora pensamos em somar três pontos e não vejo as coisas com essa carga dramática. Estamos a um terço do campeonato, ainda muita coisa vai acontecer e muitos pontos se vão perder. Para se ganhar alguma coisa não podemos querer que os outros percam sem antes fazermos o nosso trabalho”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório