Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Somos vencedores, os momentos maus acontecem a grandes equipas"

Adjunto de Lopetegui após a expulsão de Julen Lopetegui falou na flash interview dizendo que a história do jogo foi escrita na primeira parte.

"Somos vencedores, os momentos maus acontecem a grandes equipas"
Notícias ao Minuto

23:07 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Barros

Rui Barros fez este sábado a vez de Lopetegui na Flash Interview da Sport TV. O técnico basco foi expulso por Manuel Mota e o seu adjunto, ao jornalista, relativizou o resultado frente ao Dínamo Kiev, revelando ainda que a equipa portista estava algo ansiosa por conseguir um triunfo.

Sobre a ordem de expulsão a Lopetegui, Rui Barros assegura que o treinador estava a falar para um jogador, classificando o cartão vermelho como “injusto”.

“Fizemos uma boa primeira parte, podíamos ter ido para o balneário com mais do que um golo. Na segunda parte, com 1-0, deixámos de circular tanto a bola. O Tondela teve poucas oportunidades, além do penálti que Casillas defendeu”, começou por dizer o técnico adjunto da equipa 'azul e branca'.

“A equipa quando estava a ganhar podia ter feito mais um golo, mas não o conseguiu. Depois de quarta-feira (derrota frente ao Dínamo Kiev) era normal que houvesse alguma ansiedade e vontade de vencer o jogo e algumas coisas não saíram bem. Somos vencedores, os momentos maus também acontecem a grandes equipas. A defesa do penálti foi importante para o Iker”, explicou, falando depois sobre a expulsão de Lopetegui.

“Os árbitros têm sempre razão, mas, neste caso, teve um critério muito estreito. Julen Lopetegui estava a falar com um jogador. Foi injusto, não fez nada de mal”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório