Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"O futuro do Benfica passa pelas opções que estão a ser tomadas"

No Luxemburgo, durante a inauguração de uma casa do Benfica, o presidente 'encarnado' afirmou que o futuro do clube passa pela formação.

"O futuro do Benfica passa pelas opções que estão a ser tomadas"
Notícias ao Minuto

18:54 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Durante a apresentação de uma casa do Benfica no Luxemburgo, o presidente das 'águias' falou sobre o futuro do clube. Luís Filipe Vieira falou num momento decisivo do clube face ao seu futuro e referiu que a exploração dos elementos da formação é uma aposta para continuar.

Recusando falar sobre os rivais FC Porto e Sporting o líder das 'águias' disse-se focado apenas no clube, refere o Record.

“É um ano decisivo para a sustentabilidade do Benfica. O futuro passa pelas opções que estão a ser tomadas. Temos noção das dificuldades mas estamos optimistas”, garantiu Vieira.

“Quando tomamos decisões, não o fazemos por capricho ou de forma leviana. Fazemo-lo em função daquilo que acreditamos ser o melhor para o Benfica. É para isso que trabalhamos. Muitos podem no curto prazo não entender as razões, mas acreditem-eu tenho essa convicção- que o futuro passa pelas opções que hoje estamos a tomar”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório