Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo faz ultimato e ameaça deixar Real Madrid 'acompanhado'

O craque português, escreve o 'El Confidencial' estará insatisfeito no Real Madrid e pede uma mudança radical no clube, ameaçando bater com a porta e levar consigo Benzema.

Ronaldo faz ultimato e ameaça deixar Real Madrid  'acompanhado'
Notícias ao Minuto

16:05 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Cristiano Ronaldo terá feito um ultimato aos dirigentes do Real Madrid caso estes pretendam manter o futebolista português no clube. O craque português pede uma mudança de política do clube, começando desde logo pela saída de Rafa Benitez.

De acordo com o El Confidencial, que cita fonte do Real Madrid, o português, caso saia, poderá mesmo não bater com a porta sozinho, uma vez que é sua intenção levar consigo Karim Benzema, atleta que está a ser 'maltratado' por causa do caso Valbuena.

Com PSG e Manchester United como mais fortes candidatos à sua contratação, o avançado 'merengue' poderá precipitar a ida do francês para um destes clubes, sendo que o mesmo jornal diz que o luso é apreciador das qualidades do seu colega.

Por outro lado, diz-se ainda que o Real Madrid está interessado na contratação de Robert Lewandowski, atacante polaco que milita no Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório