Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Renato Sanches irá processar ex-candidato à presidência do Sporting

Carlos Severino duvidou da idade do jogador e Jorge Mendes já deu ordem para processar o antigo aspirante à liderança do emblema de Alvalade.

Renato Sanches irá processar ex-candidato à presidência do Sporting
Notícias ao Minuto

10:27 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Processos

Renato Sanches anda nas bocas do mundo depois de se ter estreado a titular no encontro da passada quarta-feira entre Benfica e Astana, a contar para a Liga dos Campeões. Mas nem todas as reações ao sucedido foram boas. O médio registou uma boa exibição e após o jogo Carlos Severino desconfiou da idade do jovem formado no Seixal.

“Renato Sanches é um excelente jogador, mas está muito vitaminado para a idade”, disse em declarações à CMTV, reproduzidas este domingo pelo Diário de Notícias, acrescentando depois que “para os 18 anos que dizem que tem apresenta-se com uma boa musculatura”.

“Não sei se há truque, mas eu pus uma foto do Renato Sanches à frente da do meu filho, que tem 12 anos, e ele disse-me que tem para ai uns 28 ou 30 anos”, acrescentou.

As declarações do antigo candidato à presidência do Sporting não caíram bem entre a Renato Sanches e o seu empresário, Jorge Mendes, já deu ordem aos seus advogados para avançar com um processo-crime em tribunal, por difamação.

O Benfica não tomou posição pública sobre o assunto, dá conta a mesma publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório