Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Casareto e Sporting aproximam-se, Carrillo mantém distâncias

Jogador peruano sente-se injustiçado e está muito reticente a rubricar um contrato com os 'verde e brancos'.

Casareto e Sporting aproximam-se, Carrillo mantém distâncias
Notícias ao Minuto

07:54 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

A direção do Sporting e Elio Casareto ter-se-ão reunido esta sexta-feira para voltar a discutir o processo de André Carrillo. A SAD leonina ainda mantém a esperança de manter Carrillo com dois objetivos: poder voltar reintegrá-lo no plantel às ordens de Jorge Jesus, tornando-se num ‘reforço’ de peso, e evitar perder dinheiro com a sua saída a custo zero.

Segundo o jornal O Jogo, houve uma aproximação entre a turma de Alvalade e os empresários Elio Casareto e Pini Zahavi – agente que tem direito a receber 50 por cento de uma possível transferência – e estes já equacionam renovar o vínculo do futebolista com a turma ‘verde e branca’.

Em cima da mesa está com contrato válido por quatro épocas, com um salário livre de impostos a rondar os 1,3 milhões de euros e um prémio de assinatura de 1,5 milhões.

Contudo, o problema parece passar pelo jogador peruano, que não gostou a forma como foi tratado e está muito reticente em renovar contrato, mesmo não havendo propostas formais para a sua saída, em janeiro.

O extremo sentiu-se injustiçado com o processo que lhe foi imposto e pelo afastamento da equipa e está relutante em continuar em Alvalade, mesmo com o compromisso de ser vendido no próximo verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório