Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Imbula? Lopetegui lá saberá as razões para não o ter convocado"

Jaime Magalhães acredita que Imbula apenas passa por um mau momento e será capaz de mostrar o seu valor.

"Imbula? Lopetegui lá saberá as razões para não o ter convocado"
Notícias ao Minuto

20:29 - 27/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Magalhães

Giannelli Imbula não tem tido um bom início de carreira no FC Porto. O médio francês ainda não foi capaz de justificar a razão pela qual os 'dragões' despenderam 20 milhões de euros na sua contratação e, na derrota frente ao Dínamo Kiev, saiu sob um autêntico coro de assobios ao ser substituído por Jesús Corona.

Coincidência ou não, a verdade é que Lopetegui não o incluiu na lista de convocados para o duelo com o Tondela. Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto, recusa ver esta opção como um castigo, aludindo à qualidade de Imbula.

“Lopetegui lá saberá as razões para não o ter convocado. Pode não estar bem fisicamente, pode ser opção técnica. Só o treinador do FC Porto saberá. Agora, que é um bom jogador... é. É um jogador de classe alta, altíssima. As coisas não lhe estão a correr bem, tal como à equipa e, certamente, o treinador do FC Porto saberá, melhor que ninguém, as opções que está a tomar neste momento”.

Em entrevista ao site Zerozero, o ex-jogador prefere não apontar culpados para a derrota com o Dínamo Kiev, preferindo realçar que foi um jogo genericamente negativo para o FC Porto.

“Há jogos que a gente pensa que vão correr bem e as coisas não correm bem. Foi um jogo em que correu tudo mal. Não houve este ou aquele jogador, foram todos que estiveram mal, do Casillas ao Aboubakar. São jogos. Há dias em que os jogadores não podem sair de casa. Naquele era um dia para não saírem de casa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório