Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale enterram 'machado de guerra'

A relação entre o português e o galês estaria algo desgastada, mas os dois jogadores terão decidido, segundo o jornal A Marca, pôr para trás das costas questões pessoais.

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale enterram 'machado de guerra'
Notícias ao Minuto

20:16 - 27/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale terão chegado a ‘acordo’ para deixarem de lado as divergências entre ambos. Os dois jogadores abraçaram-se durante a vitória frente ao Shakhtar e, aparentemente, a relação entre os dois atletas passa agora por uma nova fase.

Segundo é explicado, os dois terão tido uma conversa durante os últimos dias, tendo decidido que o foco de ambos deve ser a equipa, até porque qualquer um deles desempenha um papel de relevo no conjunto orientado por Rafa Benítez.

Além disso, Florentino Pérez terá feito chegar uma mensagem a ambos, dizendo que todo o plantel teria de reagir de forma perentória depois do humilhante resultado conseguido na receção ao eterno rival.

Assim, mais do que nunca, os dois jogadores estão conscientes de que necessitam um do outro se querem conquistar troféus com a camisola ‘merengue’, pelo que a sua relação não deve ser um obstáculo, mas sim uma mais-valia para todo o grupo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório