Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"Sanches vai ganhar muitos títulos e atingir grandes feitos no Benfica"

Futebolista do Astana ficou impressionado com as capacidades da promessa encarnada e assegura que este é um "grandíssimo jogador".

"Sanches vai ganhar muitos títulos e atingir grandes feitos no Benfica"
Notícias ao Minuto

08:00 - 27/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cañas

Renato Sanches está cada vez mais perto de largar o epíteto de promessa para se afirmar como jogador de equipa principal. Depois de ter somado 16 minutos, segundo O Jogo, nos encontros com Tondela e Boavista, o médio jogou pela primeira vez a titular frente ao Astana.

“Se foi difícil travá-lo? Sim, é sempre complicado”, começou por dizer Roger Cañas, médio que teve a função de marcá-lo durante a partida da Liga dos Campeões. Mas os elogios não se ficaram por aqui: “É um grandíssimo jogador. É muito, muito rápido. Tem uma visão de jogo muito boa”.

Cañas acredita que o médio de 18 anos irá “ganhar experiência” à medida que for jogando e tornar-se-á “mais importante para o Benfica”.

“É um jogador muito bom e tem um grande futuro, sobretudo num clube tão grande como o Benfica. Vai ganhar muitos títulos e atingir grandes feitos pelo Benfica”, atirou o médio colombiano do Astana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório