Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ingleses continuam perseguição a pérolas 'leoninas'

William Carvalho e Slimani continuam a ser alvos da cobiça de alguns clubes da Premier League, segundo o jornal Daily Mail.

Ingleses continuam perseguição a pérolas 'leoninas'
Notícias ao Minuto

15:42 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

William Carvalho continua a ver o Arsenal no seu encalce. A imprensa britânica dá conta que os ‘gunners’ vêm no médio do Sporting as caraterísticas ideais para encaixar no seu modelo de jogo.

Arsène Wenger gostaria de contar com os serviços de William já em janeiro, mas esse cenário é pouco provável que venha a acontecer, uma vez que Jorge Jesus não quer perder nenhum jogador importante para se manter na luta pelo título.

Recorde-se que William tem contrato válido com o Sporting até 2018, tendo uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

Já Slimani também continua a ter um ‘velho’ interessado. O Leicester City, que já fez uma proposta de 12,5 milhões de euros que acabou por ser recusada pelos responsáveis ‘leoninos’, parece não desistir do internacional argelino. O número 9 dos ‘leões’ tem estado em grande forma, tanto no Sporting, como na seleção e tem dado nas vistas com a sua veia goleadora que parece agradar ao clube sensação da Premier League, que pode voltar agora à carga com uma proposta pelo futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório