Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Águias da Musgueira volta a reclamar dívida por Renato Sanches

António Quadros, presidente do clube da Associação de Futebol de Lisboa, recorda que Luís Filipe Vieira prometeu 25 bolas de futebol.

Águias da Musgueira volta a reclamar dívida por Renato Sanches
Notícias ao Minuto

13:29 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto António Quadros

António Quadros, presidente do Águias da Musgueira, voltou a reclamar uma antiga dívida do Benfica por Renato Sanches. O dirigente lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha cumprido com o acordo, que estipulava que, quando o médio assinasse contrato profissional, o emblema da Associação de Futebol de Lisboa teria direito a 25 bolas de futebol.

“Enviei um ofício registado ao senhor presidente Luís Filipe Vieira, e um e-mail, mas nada. Não queremos exigir nada, mas gostaríamos que nos ajudassem com algum material para treinos, etc…”.

António Quadros não guarda, no entanto, rancor, mostrando-se feliz pelo percurso do jovem, que recorda como um “malandreco” que “queria deixar de jogar à bola”.

“Acredito que pode chegar longe, porque é um miúdo que gosta de trabalhar e que luta pelo que gosta. Ganhou uma atitude diferente desde que foi para o Benfica. Por isso, costumo dizer que a pérola fui eu que a descobri, mas quem tem estado a lapidá-la é o Benfica. E muito bem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório