Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Alvo do Sporting "é um dos melhores centrais italianos"

De Franceshi, ex-jogador do Sporting, fala num "jogador elegante e técnico".

Alvo do Sporting "é um dos melhores centrais italianos"
Notícias ao Minuto

08:07 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ranocchia

Andrea Ranocchia, central do Inter que tem sido apontado como alvo do Sporting para a reabertura do mercado, é visto por Ivone de Franceschi como “um dos melhores centrais italianos”. Em entrevista ao jornal O Jogo, o ex-jogador do Sporting desfaz-se em elogios ao compatriota.

“Ranocchia é um dos melhores centrais italianos. Apesar de ser alto, está longe de ser tosco e é um jogador elegante e técnico. Também se destaca no jogo aéreo, onde faz a diferença a defender e a atacar. Se contratar Ranocchia, Jorge Jesus ganha um líder. Não é à toa que chegou a capitão do Inter”.

O central de 27 anos, que até conta com 19 internacionalizações no seu currículo, não tem, no entanto, tido vida fácil no Inter. Ranocchia tem sido utilizado de forma intermitente por Roberto Mancini, algo que, revela De Franceschi, nada tem a ver com a sua qualidade, mas sim com uma perseguição “injusta” por parte dos adeptos”.

“As críticas injustas dificultam-lhe a vida e têm-no afastado do onze. Quem perde é o Inter. Provavelmente, Ranocchia está disposto a mudar de ares, até porque tem bastante mercado em Itália e pela Europa fora”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório