Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Tinha muito esta vontade de marcar"

Raúl Jiménez estreou-se esta tarde a marcar com a camisola do Benfica.

"Tinha muito esta vontade de marcar"
Notícias ao Minuto

17:18 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl Jiménez

O Benfica não foi além de um empate no Cazaquistão, frente ao Astana, mas ainda assim este é um resultado que pode colocar os ‘encarnados’ nos oitavos de final da Liga dos Campeões, caso o Galatasaray perca pontos no encontro com o Atlético de Madrid. Raúl Jiménez foi o autor dos dois golos do Benfica e o avançado mexicano mostrou-se contente com os tentos que valeram o empate mas realçou que ainda é preciso evitar alguns erros.

“Foi um bom jogo mas complicado. Fizemos alguns erros que temos de melhorar no futuro, mas o Astana demonstrou aqui que não é uma equipa fácil de ultrapassar quando joga em casa”, analisou Jiménez, na zona de entrevistas rápidas.

“Um golo antes do fim da primeira parte era importantíssimo e no segundo tempo soubemos manobrar o encontro, mas temos de continuar a melhorar algumas coisas, para continuar a somarmos triunfos”, realçou após o jogo.

“Tinha muito esta vontade de marcar, sempre com tranquilidade e paciência de que os golos iam aparecer. Tenho de agradecer a confiança dos meus companheiros e do mister”, terminou Jiménez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório