Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Se não ganharmos, ponto final na Liga Europa"

Jorge Jesus não irá deixar de promover a rotatividade na equipa, pese embora a importância do jogo frente ao Lokomotiv de Moscovo.

"Se não ganharmos, ponto final na Liga Europa"
Notícias ao Minuto

15:37 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus anteviu o duelo com o Lokomotiv de Moscovo de forma pragmática. O técnico do Sporting admitiu que qualquer resultado que não seja a vitória colocará “ponto final na Liga Europa” e não espera dificuldades contra uma equipa que considera de valor.

“É um jogo importante, como são todos da Liga Europa. Este é ainda mais importante porque estamos dependentes da vitória para podermos continuar a acreditar no apuramento. É um adversário forte, como são todas as primeiras quatro equipas do campeonato russo, por isso, estamos sujeitos a tudo: ganhar, perder e empatar”.

Quanto à rotatividade que tem imposto nos jogos da Liga Europa, Jorge Jesus recusa mudar a gestão, apesar da importância do jogo, garantindo que, em campo, estarão aqueles que achar mais adequados para o jogo.

“Vou escolher os melhores, como tenho feito sempre, acreditando que é o melhor para o Sporting e o nosso futuro. Vou tomar as mesmas decisões, não vou fugir um milímetro das minhas escolhas. Na minha consciência, os jogadores que trouxe são os melhores. Se ganharmos ou perdemos... são as minhas melhores opções. Sou eu que lidero a equipa e sou eu que tenho de fazer de treinador. Se eu entender que deverá jogar o Podence, mas sem nunca ter jogado, ele joga, se eu achar que é o melhor para este jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório