Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Derrota com o CSKA? Houve outras coisas que influenciaram o resultado"

João Pereira prefere não olhar para o passado e só pensa na vitória frente ao Lokomotiv.

"Derrota com o CSKA? Houve outras coisas que influenciaram o resultado"
Notícias ao Minuto

15:33 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

João Pereira foi o jogador ‘leonino’ eleito para fazer a antevisão do confronto com o Lokomotiv, na quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Para continuar a pensar no apuramento, o Sporting está obrigado a vencer e o lateral-direito garante que é para isso que a equipa está preparada.

“É um jogo muito importante para nós e estamos prontos para dar uma boa resposta. Sabemos bem o que está em jogo amanhã [quinta-feira] e, esta semana, nos poucos dias que tivemos para treinar, fizemo-lo focados no nosso objetivo”.

Questionado pela imprensa quanto aos resultados negativos frente a equipas russas, em especial na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao CSKA Moscovo, João Pereira diz que isso é passado, até porque houve outros fatores que resultaram na derrota do Sporting.

“A derrota com o CSKA não foi tão estrondosa assim, tendo em conta o que aconteceu no jogo. Foi mau para nós, mas creio que houve outras coisas que influenciaram o resultado. Não é fácil ganhar na Rússia, estamos aqui com novos objetivos, mas pode ser que consigamos dar a volta à história e é para isso que cá estamos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório