Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ángel Di María em batalha jurídica de muitos milhões de euros

O argentino vai processar o Facebook por alegadamente ter permitido a existência de uma página oficial não verdadeira em seu nome.

Ángel Di María em batalha jurídica de muitos milhões de euros
Notícias ao Minuto

10:18 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

De acordo com o veiculado pela imprensa desportiva, Ángel Di María vai desenvolver uma batalha jurídica contra o Facebook depois de uma conta não oficial, mas verificada pela rede social, ter feito uma publicação em seu nome.

O problema aqui é que esta conta era reconhecida pela rede social chefiada por Mark Zuckerberg, sendo que o motivo do processo está relacionado com a publicação de uma imagem do argentino com Cristiano Ronaldo, onde se podia ler “Vemo-nos em breve, amigo”.

Num momento em que se noticia a possibilidade do português do Real Madrid abandonar o clube ‘merengue’ muita foi a especulação gerada pela imagem, razão pela qual Di María pede uma indemnização de 200 mil milhões de euros.

No Instagram, Jorgelina, mulher do ex-Benfica, esclareceu toda a polémica, afirmando que o seu marido não tinha conta no Facebook. Mais tarde, Jorge Mendes, ao jornal ‘As’, garantiu que o processo de Di María contra a referida rede social ia mesmo avançar.

Relembre-se que o argentino veste agora a camisola do PSG, um dos clubes alegadamente interessados em Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório