Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

União da Madeira dá ‘nega’ ao Benfica

Os ‘encarnados’, escreve O Jogo, terão pedido a antecipação do jogo, mas terão levado uma ‘nega’ por causa do jogo do FC Porto.

União da Madeira dá  ‘nega’ ao Benfica
Notícias ao Minuto

09:55 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

De acordo com o avançado pelo jornal O Jogo, o Benfica terá solicitado ao União da Madeira a antecipação, para dia 16 de dezembro, do encontro entre as duas equipas. Porém, os madeirenses terão dado uma ‘nega’ aos ‘encarnados’, isto porque FC Porto também foi obrigado a reagendar o seu encontro contra a formação do arquipélago.

Segundo se explica, os madeirenses terão alegado que não podem fazer cinco jogos em apenas 18 dias, algo que contraria um acordo de cavalheiros feito após o jogo com as águias ter sido cancelado devia ao nevoeiro.

Nessa altura, porém, os madeirenses não sabiam que também o jogo com o FC Porto teria de ser reagendado, pelo que agora estão ‘obrigados’ a dar uma nega às ‘águias’.

Relembre-se que o União joga com o FC Porto, a 2 de dezembro, Tondela, a 6, Paços Ferreira (fora), dia 13, Sporting, dia 20, e Benfica, a 23, sobrando pouca margem para serem reagendados os encontros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório