Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"O Real Madrid não pode vender Cristiano Ronaldo"

Carlo Ancelotti fala de Cristiano Ronaldo e de Lionel Messi.

"O Real Madrid não pode vender Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

10:19 - 24/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ancelotti

Carlo Ancelotti, ex-treinador do Real Madrid, vê Cristiano Ronaldo como ‘preda basilar’ dos ‘merengues’. Em entrevista à RMC, o técnico italiano diz acreditar que CR7 termine a carreira em Espanha, embora admita que o Paris Saint-Germain pode ser uma boa opção.

“No futebol tudo pode acontecer, mas acredito que Cristiano vai terminar a carreira no Real Madrid. É um jogador muito importante no clube e continuará a ser. O Real Madrid não pode vender Cristiano, mas se entenderem que este é o momento certo para o fazer, então o Paris Saint-Germain seria, seguramente, uma boa solução”.

O treinador abordou, ainda, o atual momento do Barcelona, concluindo que, apesar da equipa se estar a apresentar a um bom nível – venceu, neste fim-de-semana, o Real Madrid por 4-0 – esta vai ainda melhorar com o regresso de Lionel Messi.

“É verdade que Suárez e Neymar estão muito bem, mas claramente que o Barcelona com Messi é algo completamente diferente. Messi traz golos, qualidade… Traz tudo. Ele traz entusiasmo aos seus colegas de equipa, que sabem que têm ao lado um jogador capaz de desbloquear qualquer jogo a qualquer momento”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório