Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Capitão regressa à baliza portista para encontro da Taça

‘Afastado’ por Casillas da titularidade na baliza ‘azul e branca’, a entrada no jogo dos portistas na Taça de Portugal é dado adquirido, de acordo com o Record.

Capitão regressa à baliza portista para encontro da Taça
Notícias ao Minuto

07:07 - 19/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Helton

Julen Lopetegui deverá fazer regressar Helton à titularidade no jogo dos portistas frente ao Angrense, partida a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O capitão portista irá assim fazer a vez de Casillas, que desde de que chegou ao Dragão tem estatuto de indiscutível.

Aos 37 anos, o guardião brasileiro já entrou na eliminatória anterior, frente ao Varzim, dando mostras de que apesar de não estar a jogar com regularidade pode resolver de acordo com a exigência do técnico espanhol.

Com sete golos consentidos fora de portas, e apenas um sofrido na casa dos ‘dragões’, todos os estes tentos foram consentidos com Iker Casillas na baliza ‘azul e branca’.

Além do regresso do experiente guardião à baliza, Lopetegui deverá apostar, nos Açores, em algumas outras unidades menos rodadas, casos de Victor García, lateral que tem sido testado na direita, e José Ángel terá lugar à esquerda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório