Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Agora metade do Sporting é a equipa B"

No final do encontro com o Paços de Ferreira, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, ironizou quando questionado sobre o clássico da próxima jornada, entre o Sporting e o FC Porto, considerando que os ‘dragões’ vão encontrar um adversário mais fraco do que o Benfica, quando jogou em Alvalade, porque agora metade dos ‘leões’ são da “equipa B”.

"Agora metade do Sporting é a equipa B"
Notícias ao Minuto

09:12 - 25/02/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jesus

Na véspera do clássico Sporting-FC Porto da 21ª jornada da Liga, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi questionado sobre se acredita que a sua equipa pode ficar isolada na liderança do campeonato.

“Não estamos dependentes dos outros porque temos de fazer a nossa obrigação: se não a fizermos que interessa o rival?”, salientou Jesus, em conferência de imprensa no final do jogo com o Paços de Ferreira.

No entanto, o técnico destacou que o “FC Porto vai a um campo onde nós [Benfica] já fomos e, na altura, [o Sporting] era um adversário mais forte do que é hoje, já que agora metade [dos jogadores são da] equipa B”.

Independentemente do resultado deste clássico, Jorge Jesus lembrou que o Benfica vai ter “um jogo difícil em Aveiro” frente ao Beira-Mar e “na quarta-feira, uma meia-final da Taça da Liga em Braga”.

Recorde-se que FC Porto e Benfica comandam o campeonato com 52 pontos, estando o Sporting a 30 pontos de distância, com 22.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório