Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Já há acordo entre Ancelotti e Real Madrid

O técnico italiano Carlo Ancelotti e o Real Madrid firmaram um acordo verbal para a transferência do actual técnico do Paris Saint-Germain para Madrid. A notícia é avançada pelo diário francês Le Parisien que diz ainda que Ancelotti sempre foi o preferido do presidente ‘merengue’, Florentino Pérez.

Já há acordo entre Ancelotti e Real Madrid
Notícias ao Minuto

08:58 - 21/02/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

Com Mourinho de saída, Carlo Ancelotti deverá ser o próximo técnico do Real Madrid. De acordo com o francês Le Parisien, o treinador italiano e o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, já firmaram um acordo verbal que garante a transferência do actual técnico do Paris Saint-Germain para Madrid.

O futuro de Ancelotti adivinha-se bastante risonho. Além do Real Madrid, também o Liverpool e o Manchester City já manifestaram interesse em contratar o técnico. Contudo, a equipa espanhola é a que mais satisfaz Ancelotti que, aos 53 anos, não esteve ainda uma única época sem trabalhar.

José Mourinho e Florentino Pérez já terão, também, chegado a acordo sobre uma rescisão contratual no final desta época, escreve a Cadena Cope. O técnico português tem sido apontado para suceder a Ancelotti, no entanto, um clube inglês é mais do agrado de Mourinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório