Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Contratação de Casillas faz 'explodir' receitas de marketing

Quando foi contratado, em julho, o departamento de marketing estimava que Casillas gerasse um incremento de receita de 3%, mas este valor foi revisto em alta.

Contratação de Casillas faz 'explodir' receitas de marketing
Notícias ao Minuto

09:39 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

A contratação por parte do FC Porto de Iker Casillas foi uma verdadeira bomba para o mercado. O guardião vivia uma situação instável no Real Madrid e a sua vinda para a cidade Invicta fez levantar dúvidas quanto à rentabilidade do negócio.

Escreve esta terça-feira o jornal O Jogo que, quando assinou, em julho, o departamento de marketing dos ‘dragões’ estimava que a chegada do espanhol fizesse subir a receita 3%, porém, este valor já terá sido ultrapassado.

Segundo a publicação citada em cima, o aumento do volume de negócios já registado supera os 10%, sendo que isto representará um acréscimo de cerca de 500 mil euros nas receitas do clube.

A ideia é que, caso o clube portista se saia bem desportivamente, este valor possa ainda subir um pouco mais, sobretudo através da venda de camisolas.

Por isso, a estrutura portista acredita ser essencial que o clube vença o título, capitalizando assim o facto de ter algumas estrelas na sua formação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório