Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica em alerta 'vermelho' por peruano do Sporting

Escreve esta terça-feira o Diário de Notícias que a situação de Carrillo em Alvalade está a ser acompanhada de perto por responsáveis da Luz.

Benfica em alerta 'vermelho' por peruano do Sporting
Notícias ao Minuto

08:59 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contratação

A renovação de André Carrillo com o Sporting parece um cenário cada vez mais remoto. Clube e atleta chegaram a um impasse que culminou com um processo disciplinar e na Luz a situação do jogador é acompanhada com interesse.

Depois de num primeiro momento o atleta ter sido associado ao FC Porto, este interesse parece ter esfriado, até porque os dois clubes se puseram de acordo aquando da eleição de Pedro Proença para a Liga de clubes, razão pela qual os ‘dragões’ não quererão ‘atacar’ os ‘leões’ com esta contratação.

Assim, o Benfica surge na linha da frente de interessados no jogador, sendo que o clube da Luz quererá aproveitar a boa relação que tem com o empresário do sul-americano, Elio Casareto, tentando convencer o jogador a continuar em Portugal.

Porém, escreve o DN que o peruano já confessou a um círculo restrito o interesse em disputar uma liga mais competitiva, sendo que Casareto tem, por exemplo, bons contactos junto de emblemas alemães.

Ainda assim, em Alvalade acredita-se que, fruto do fim do contrato estar próximo e, por isso, poder assinar a custo zero, já em janeiro, Carrillo já terá um pré-acordo com um emblema ‘desconhecido’, razão pela qual foram rejeitadas as abordagens que chegaram à SAD leonina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório