Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Cervi viaja em janeiro e chega à Luz com rótulo de craque

O jovem jogador contratado pelas ‘águias’ deverá chegar à Luz já em janeiro. Entretanto foi considerado pelo jornal As como uma “jóia”.

Cervi viaja em janeiro e chega à Luz com rótulo de craque
Notícias ao Minuto

06:58 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Franco Cervi esteve na órbitra de Alvalade, mas a verdade é que o Benfica levou a melhor sobre o Sporting e conseguiu a contratação do jovem jogador do Rosario Central. Contratado já depois do fecho do mercado de verão, o argentino deverá rumar à luz já na reabertura do mercado.

Este facto é noticiado esta terça-feira pelo jornal Record, que escreve que o clube da Luz quer dar a oportunidade ao jogador de se integrar pausadamente, facilitando assim o processo de mudança de clube e de país.

Confirmado a 14 de setembro, o jogador deixou sempre me aberto o cenário de poder apenas entrar nas contas do clube das ‘águias’ em junho.

"Ir em janeiro para a Luz é uma decisão que não passa por mim. Estou até dezembro no Rosario, um clube que me deu tudo. Quando chegar a dezembro logo se verá, mas espero poder ir já para Portugal", afirmou Franco Cervi à BTV no momento da sua oficialização como reforço do Benfica.

De acrescentar que, ontem, o jornal AS, considerou o jovem jogador um dos mais influentes do futebol argentino, numa lista liderada pelo médio de 22 anos, Matías Kranevitter.

"É uma joia. Um prazer vê-lo jogar, um segundo-avançado de enorme nível", pode ler-se no texto que justifica a escolha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório