Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Paris Saint-Germain persegue 'pérola' portista

Rúben Neves tem sido um dos nomes em destaque na equipa de Julen Lopetegui e não param de surgir interessados nos seus serviços.

Paris Saint-Germain persegue 'pérola' portista
Notícias ao Minuto

06:49 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

De acordo com o noticiado esta terça-feira pelo jornal Record, Rúben Neves está a ser seguido pelos franceses do Paris Saint-Germain. O internacional sub-21 português foi observado pelo clube orientado por Laurent Blanc e está nos planos da formação gaulesa para a reabertura de mercado.

Com apenas 18 anos, o nome do jovem jogador do FC Porto aparece numa lista divulgada pelo site Sport365, onde se apontam possíveis reforços para o campeão francês. William Carvalho é outro dos nomes portugueses na lista, apesar de ser acompanhado há mais tempo pela emblema da capital francesa.

Barcelona, Chelsea e Liverpool são alguns dos outros emblemas que já foram associados ao jovem atleta português, sendo que o PSG surge à frente nesta corrida, até porque o clube prepara a sucessão de Thiago Motta, médio de 33 anos, que, apesar da idade, continua a ter grande influência na manobra do clube.

De relembrar que o jogador renovou com a formação nortenha há um ano, aumentando a sua cláusula de rescisão para 40 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório