Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno de Carvalho dá "música" a Vieira e aponta ao título

O presidente do Sporting pediu união aos sportinguistas, num discurso marcado pelos 'ataques' ao Benfica.

Bruno de Carvalho dá "música" a Vieira e aponta ao título
Notícias ao Minuto

10:22 - 10/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Discurso

Bruno de Carvalho deslocou-se ontem ao Luxemburgo para marcar presença na inauguração do Núcleo do Sporting do Luxemburgo. No tradicional discurso, o presidente do Sporting fez questão de não deixar Luís Filipe Vieira sem resposta. O presidente ‘encarnado’ tinha dito que dito ao jornalistas que “hoje não levam música”, acerca das recentes polémicas entre os dois clubes, mas Bruno de Carvalho não quis ‘enterrar’ o assunto.

“Podem criar os Football Leaks que quiserem, pôr os comentadores que quiserem na televisão, dizer que falam quando acharem oportuno... Mas não podem dizer que não vão dar música, porque não sabem é dar música. Só o Sporting tem música”.

O presidente sportinguista aproveitou, ainda, o discurso para pedir união aos adeptos e já aponta ao título nacional.

“Não se esqueçam que estamos a sofrer um forte ataque. Tudo farão para nos dividir mas temos, de uma vez por todas, de mostrar que somos um clube com dimensão europeia e mundial e que estamos mais unidos do que nunca. Só há lugar para um no topo e é esse o lugar que o Sporting quer”.

Bruno de Carvalho não resistiu em deixar mais uma ‘indireta’ ao Benfica, relembrando o tempo que o clube de Alvalade passou em ‘branco’. “Vivi, como muitos, os tais 18 anos sem conquistar um título. Mas nesses 18 anos não vi nenhum sócio rasgar cartão. Orgulho-me disso!”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório