Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Football Leaks? Estão prestes a ser todos presos"

Bruno de Carvalho confirma que o 'caso Football Leaks' já foi entregue às autoridades e não teme possíveis consequências.

"Football Leaks? Estão prestes a ser todos presos"
Notícias ao Minuto

18:27 - 09/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Bruno de Carvalho não se deixou abalar pelos documentos confidenciais revelados no site Football Leaks, Em entrevista ao Diário Económico, que será transmitida na integra esta noite, o presidente do Sporting diz-se tranquilo quanto aos efeitos que os episódios possam ter no Sporting, até porque os autores “estão prestes a ser todos presos”.

“Não estou preocupado com absolutamente nada. Sabemos o que cá estamos a fazer, não temos problema absolutamente nenhum. Aliás, o Sporting tem, neste momento, um blog oficial (Verdade Leonina) onde estamos a colocar uma série de documentos, como os que levei ao último programa onde estive. Acho que vão ser todos presos, sem dúvida nenhuma. Sabe que hoje já retiraram os documentos todos. Sabe porquê? Porque estão prestes a ser todos presos”.

Bruno de Carvalho não confirma a autenticidade dos documentos e confirma que o caso já foi entregue às autoridades competentes.

“É um problema de polícia e já está lá. Acho que é um problema da confidencialidade das coisas, é aborrecido. Já disse que há uns documentos que são verdadeiros, outros que são manipulados, outros que são uma mentira. Há ali entidades envolvidas. Seja verdade ou não, há nomes, pessoas, empresas envolvidas. Portanto isto é uma devassa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório